Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T16:08:59-03:00

Na primeira a forma de energia as coisas movidas a carvão, na segunda as formas de energia são as provenientes do petroléo, além da eletricidade.

38 4 38
2013-05-20T16:09:48-03:00

Na primeira revolução Industrial, a matriz energética predominanta eram as máquinas a vapor, as locomotivas eram o transporte mais usado.

Já na segunda guerra mundial, a enrgia elétrica começava a ser usada de uma maneira vasta, proporcionando um maior grando produtivo.

17 4 17