Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T20:48:03-03:00
Líbia, Maurícia, Seicheles, pois possuem qualidade de vida melhores que muitos países pela Europa. E África do Sul seriam: Marrocos, Cabo Verde, Tunísia, São Tomé, Príncipe e Argélia!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-21T08:12:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O continente africano é constituído por 54 países independentes, compreendendo 48 destes continentais e 6 insulares (estado independente que é composto por uma ou mais ilhas).
1 5 1