Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:11:36-03:00
138 = 100 + 30 + 8 
580 = 500 + 80
360 = 300 + 60

se precisar dos mesmos decompostos em fatores primos ( pois na pergunta não está especificado ) : 

138 | 2                580 | 2                    360 | 2
  69 | 3                290 | 2                    180 | 2
  23 | 23              145 | 5                      90 | 2 
    1 |                    29 | 29                     45 | 3
                             1 |                          15 | 3
                                                             5 | 5
                                                             1 | 
4 4 4
obrigada!!!
por nada ^^ obrigado por escolher minha resposta como a melhor =)
nads
2014-03-20T21:15:35-03:00
Decomponha esses números a seguir
138
100
  30
    8

580
500
  80

 360
 300
   60

1 5 1
De nada, bons estudos
obrigada... (: