Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T21:33:29-03:00
O contador de histórias tem papel fundamental nos dias de hoje pois ele conta coisas do passado que são essências nas nossas vidas. Ele faz com que enxerguemos o mundo de uma outra forma e possamos ter uma mente mais aberta,despertando nossa imaginação e senso critico!
1 5 1
2014-03-20T21:36:52-03:00
Um contador de historias ele muito importante pois ela conta coisas do passado, coisas importantes que precisamos saber.