Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T22:13:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[3]{10000} =  \sqrt[3]{ (2^{4} }. 5^{4})=10 \sqrt[3]{10}
2 5 2
2014-03-20T22:57:57-03:00
  Cara.. quer uma dica? fatore! Fatorar é uma espécie de mmc. Você vê o resultado e me diz
no meu a resposta deu 1000 mais eu achoo q ainda ta errado
Olha amore, é o seguinte, vá dividindo como se fosse mmc, vai ficar uns números com expoentes, bote ae
ok muito obg
Dnd :)