Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-20T22:12:53-03:00
Sim pois 9 é divisivel por 3 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T22:31:38-03:00
So voce ver na tabuada

9    dividido por 3 = 3
18  dividido por 3 = 6 
27 dividido por 3 = 9
36 dividido por 3 = 12
45 dividido por 3 = 15
54 dividido por 3 = 18
63 dividido por 3 = 21
72 dividido por 3 = 24
81 dividido por 3 = 27
90 dividido por 3 = 30
,
ENTAO SIM TODO NUMERO DIVISIVEL POR NOVE É 3
EXEMPLO 2466 DIVIDIDO POR 9 = 274
E 2466 DIVIDIDO POR 3 = 822
1 5 1