Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T22:37:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O conjunto das partes de M é:

P(M)={{0},{2},{4},{0,2},{0,4},{2,4},{0,2,4},{ } }
1 5 1
2014-03-20T22:37:23-03:00
O conjunto das partes de m é o conjunto cujos elementos são subconjuntos de m. Tá aí ele aí embaixo:

\mathcal{P}(m)=\{ \emptyset, \{ 0\}, \{ 2\}, \{ 4\},\{ 0,2\},\{0,4\}, \{2,4\},\{0,2,4\} \}