Respostas

2014-03-20T22:48:40-03:00
Pelos metodos sociologico fazem com que pessoas ajam de metodo inrregulamente irracional
A melhor resposta!
2014-03-20T22:51:45-03:00
Tem a questao da influencia, seu modo de vida, as pessoas que estao ao seu redor influenciam bastante nesse pensar, e todos nos somos diferentes em personalidade, fisicamente nas carateristicas, principalmente no modo de pensar, entao n teriamos como pensar igualmente... 
1 5 1
nao tem essa resposta
Considerando as informações e conteúdos abordados na web aula, responda: como se deu o contato entre os europeus colonizadores e os povos colonizados ao longo da modernidade? sera que e essa? o que vc acha
(Y)