Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T23:00:10-03:00
Existe a autotrófica e a heterotrófica. Onde, seres autotrófica produzem seu próprio alimento (exemplo: algas e plantas). E seres heterotrófica necessitam de outro ser vivo (exemplo: humanos).
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-21T08:24:01-03:00
Olá...
olha tem a autotrófica que produz seu próprio alimento e tem também os seres heterotrófico que precisa de outros seres pra produzir seu alimento.