Respostas

2014-03-20T23:39:11-03:00
Período de guerra foi várias batalhas talvez para conquista !!
A melhor resposta!
2014-03-20T23:43:38-03:00
Guerra fria foi quando o mundo estava na fase de hegemonia e os Estados Unidos e Rússia estavam disputando o "poder" do mundo. As consequências, foram, por exemplo, a queda do muro de Berlim, desmembrando a união soviética. 
2 4 2
P.S.: Não foi de total culpa, o fim da URSS se deu por uma crise no sistema, mas isso foi algo que ajudou.
A guerra fria não foi um confronto direto, foi um confronte de ideias entre a Russia e os Estados Unidos. Nunca houve qualquer tipo de confronto direto.