Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T00:33:33-03:00
A água é formada por quantos elementos da tabela periódica?

2


Por quais elementos ela é formada?

H (hidrogênio) e O (oxigênio)


Dê três características sobre a água.

Incolor, inodora, insípida.


Em que estado físico a água se encontra?

Líquido.


Como é chamada a água no estado sólido?

Gelo.


Como é chamada a água no estado gasoso?

Vapor.
3 3 3
2014-03-21T00:34:20-03:00
Qual a composição química da água? H2O ( hidrogênio e oxigênio)

qual a porcentagem de água na Terra? 97,2% formam os oceanos e os mares; 2,11%, as geleiras e as calotas polares; e 0,6% os lagos, os rios e as águas subterrâneas.
2 5 2