uma universidade esta oferecendo tres cursos de extensao para a comunidade externa com a finalidade de melhorar o condicionamento fisico de pessoas adultas sendo eles:

curso A :Natação

curso B : Alongamento

curso C: Voleibol

as inscrições nos cursos se deram de acordo com a tabela seguinte:

Apenas A: 9

Apenas B: 20

Apenas C: 10

A e B :13

A e C: 8

B e C :18

A, B e C:3

analise as afirmativas seguintes com base nos dados apresentados na tabela:

I- 33 pessoas se inscreveram em pelo menos dois cursos

II- 52 pessoas não se inscreveram no curso A

III- 48 pessoas se inscreveram no curso B

IV-o total de inscritos no curso foi de 88 pessoas

a alternativa que contém todas as afirmativas corretas é:

a- I e II

b- I e III

c- III e IV

d-I II e III

e- II III e IV

2
puts, conjunto... tô fora k

Respostas

2014-03-21T03:13:05-03:00
Nenhuma das 4 estão corretas pelo que eu vi :(
só olhar na imagem, bom to grog de sono mas....
olhei varias vezes!
Obrigada pela avaliação. Sempre que precisar espero poder ajudar.
A melhor resposta!
2014-03-21T04:01:24-03:00
Resposta; alternativa b) as afirmações I e III estão corretas
segue anexo.
2 5 2