Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T00:45:59-03:00
Na número 1 você pode relacionar AC+CD ou AB+BD. Ambos dão 6, alternativa d.
Na número 2, o ponto médio de AB é 6, e de BC é 7, ou seja, suas metades. AC vale 20, já que é 14+6. Então seu ponto médio é 10. Agora é só subtrair 7 de 10 pra descobrir PN. PN=3, alternativa a.
1 5 1
Ponto médio de AC é 3, dsclp
me confundi na hora, mas o resto tá certo sim
2014-03-21T00:46:07-03:00
A RESPOSTA DO 1 É 4 E A DO 2 É 7....