Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T08:12:17-03:00
Ele era condutor de caravanas, me add ai to estudando o mesmo assunto.
34 4 34
2014-03-21T08:19:27-03:00
Na época, a sociedade árabe estava dividida em grandes tribos, que por sua vez tinham subdivisões, os clãs. Maomé era da tribo dos coraixitas, os bambambãs da cidade de Meca, onde ele nasceu. 
Se tornou condutor de caravanas aos quinze anos e em suas viagens conheceu o Judaismo e o cristianismo e passou a orar e meditar no monte Hira .
13 4 13