Respostas

2014-03-21T10:28:46-03:00
27,5 + 273 ,15  = 300,65
Pois nela voce tem que somar numero decimal com numero decimal e numero inteiro com numero inteiro 
Armando :
273,15
+27,5
300,65
eu queria saber como arma :/
virgula embaixo de virgula
A melhor resposta!
2014-03-21T10:33:44-03:00
É só colocar virgula abaixo de virgula e resolver a adição normal: 



2 5 2
obrigado msm :'), de matemática eu sei é de nada '-
De nada, matemática é ruim mesmo.. haha