Respostas

2013-05-20T19:29:20-03:00

O dobro de 20 é 40 mais 6. Então a idade é 26  anos.

A melhor resposta!
2013-05-20T19:34:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x idade a quarenta anos

idade atual x+40

 

2x+6=x+40

 

2x-x=40-6

x=34

 

idade atual=74

6 5 6