Respostas

2013-05-20T19:43:13-03:00

ASSIM FICA MAIS DIFICI,PQ TEM VARIOS TIPOS DE SEPARAÇOES,VC TERIA Q DIZER QUAL DELAS NEH.......MAS SEPARAÇOES É ALGO Q VC SEPARA DE OUTRA COISA PARA N FICAREM JUNTOS..ELA SERVE 

PARA  DISTANCIAR UMA COISA DE OUTRA...

2 1 2
A melhor resposta!
2013-05-20T20:20:02-03:00

Separações como o nome diz tem a função de separar materiais, elementos de outros. existe separações cmo destilação, filtração, centrifugação, e por ai vai

18 3 18