Preciso de uma resposta com pelo menos 5 palavras derivadas...

2
É mais fácil você obter derivadas de "feliz".
Felizmente. Infeliz. Felicitar. Felicidade e felicíssima
mais é do livro...n posso fazer nada infelizmente ...!!!
livro: livraria- livresco - livreiro - livrada
obg

Respostas

2014-03-21T11:03:48-03:00
Palavras derivadas são palavras que vem de outras ex : mentalidade vem de mente
eu sei,mais eu qro dessas palavras do livro outras que vem delas (derivada)...t
entendeu?
A melhor resposta!
2014-03-21T11:15:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Flor ---> florista, floral , floricultura,florido, floricultor

livro ---> livraria, livreiro, livreto, livrinho , livresco

terra ---> terrestre, terráqueo, terrinha, terreiro ,território
1 5 1