Respostas

2014-03-21T11:54:11-03:00
135/5
131/3
111/          5¹ 3¹ = 8²
6 1 6
nao é a respota certa
Essa resposta esta errada Alanamms, concordo com a Sandraperin!!
A melhor resposta!
2014-03-21T12:03:13-03:00
Vamos lá:
a) 135:
     
 135 I 3
   45 I 3
   15 I 3  
     5 I 5
     1 /

Portanto 135 =  3^{3} ·5

b) 250:

250 I 2
125 I 5
  25 I 5
    5 I 5
    1/
Portanto 250 = 2·  5^{3}

c) 220:

220 I 2
110 I 2
  55 I 5
  11 I 11
    1/
Portanto:  2^{2} ·5·11

=) Espero ter ajudado, se vc quiser explico passo a passo.

16 4 16
obrigado vai me ajudar muito
me ajudou muito
muito obrigado voce me ajudou :)