Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T12:08:05-03:00
Faz o mmc
b/4 = 2c/4
4b/4=2c
b=2c

2c+c = 90
3c = 90
c = 90/3
c=30

b=2c
b=2.30
b= 60

Resposta final:
c = 30 e b = 60
4 5 4
Valeu!!!
b/4 = c/2
b+c = 90------b=90-c

b/4 = c/2
90-c / 4 = c/2
4c=180-2c
4c+2c=180
c=180/6
c=30

b+c=90
b=90-30
b=60
2014-03-21T12:21:02-03:00
Podemos montar um sistema

b/4 = c/2
b+c = 90------b=90-c

b/4 = c/2
90-c / 4 = c/2
4c=180-2c
4c+2c=180
c=180/6
c=30

b+c=90
b=90-30
b=60
1 5 1