Respostas

2013-05-20T20:06:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 x²-12x+40=0       a=1   b=-12    c=40

 

 

Delta=b²-4.a.c

Delta=(-12)²-4.1.40

Delta=144-160

Delta=-16

 

como não temos raiz negativa nos reais,então não temos soluções nos reais

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-20T20:32:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Amandinha!!!

 

X^2-12X+40=0  \begin{cases} A=1\\B=-12\\C=40 \end{cases}

 

\Delta=B^2-4.A.C

 

\Delta=(-12)^2-4.1.40

 

\Delta=144-160

 

\Delta=-16

 

delta negativo>>>>>>Não existe solução no conjunto dos reais!!!

 

solução vazia!!!

 

S={     }

 

veja se entendeu!!!

 

 

 

 

3 5 3