Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T20:11:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Eu até pesquisei o que era classe de um número para ter certeza da resposta. 

 

Classe é o que vai diferenciar a magnitude do número. Temos a classe dos milhares, dos milhões e por aí vai.

 

Seus números ficam assim então:

 

a) 580.025 (quinhentos e oitenta mil e vinte e cinco)

 

500.000 quinhentos mil (6ª ordem) ou cinco centenas de milhar

80.000    oitenta mil (5ª ordem) ou oito dezenas de milhar

0.000      zero mil (4ª ordem)  ou zero unidades de milhar

000         zero centenas (3ª ordem) 

20           2 dezenas (2ª ordem)

5             5 unidades (1ª ordem)

 

Lembre-se que os números da 4ª,5ª e 6ª ordem pertencem à classe do milhar.

 

 b)79.564 (setenta e nove mil, quinhentos e sessenta e quatro)

 

 

70.000    setenta mil (5ª ordem) ou sete dezenas de milhar

9.000      nove mil (4ª ordem)  ou nove unidades de milhar

500         cinco centenas (3ª ordem) 

60          6 dezenas (2ª ordem)

4             4 unidades (1ª ordem)

 

c) 1.331 (mil trezentos e trinta e um)

 

 

1.000      mil (4ª ordem)  ou uma unidade de milhar

300         trêscentenas (3ª ordem) 

30          três dezenas (2ª ordem)

1         quatro unidades (1ª ordem)

11 4 11
2013-05-20T20:26:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a)580 026 

500 000 + 80 000 + 26 

 

quinhentos e oitenta mil e vinte e seis.

 

b) 79.567

70000 + 9000 +500 +60+7

 

setenta e nove mil e quinhentos e sessenta e sete.

 

 

c) 1331

 

1000+300+30+1

 

Um mil trezentos e trinta e um.

]

veja se entendeu

 

 

5 4 5