Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T13:36:05-03:00
A exploração metais preciosos e a colonização dos índios .
2 5 2
*a exploração de metais e a colonização dos índios
2014-03-21T13:42:52-03:00
Um deles foi o avanço de napoleão Bonaparte, pois se ele chegase em portugal eles teriam onde se refugiar, uma importante fonte de madeira, pedras preciosas e uma terra rica onde podia se plantar de tudo, inicialmente a cana-de-açucar, 
1 5 1