por que eu não entendi nd
eu gostei da sua resposta mylena, por que eliminou
Você poderia simplesmente ter pedido explicação na área de comentários e eu tentaria explicar.
tipo é quando a pessoa tem falta de conhecimento,quando ela não sabe nada do tema e já fala mal .
hum

Respostas

2014-03-21T14:25:40-03:00
É não ter o pleno conhecimento de certos assuntos
1 4 1
tipo é quando a pessoa tem falta de conhecimento,quando ela não sabe nada do tema e já fala mal .
A melhor resposta!
2014-03-21T14:30:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vou tentar usar o exemplo.

Quando você me pede explicação dizendo "eu não entendi nada", é um caso de ignorância. Por quê? Porque você não sabe verbalizar onde está a falha na resposta que recebeu. Não entendeu o significado de uma palavra? Não entendeu o exemplo dado? Não entendeu a relação do exemplo com o que foi perguntado? Quando você faz essas perguntas objetivas, você ainda não está entendendo a resposta, mas está tateando em busca de pistas. Quando você diz "não entendi nada" é porque não sabe nem para que lado começar a procurar. Esse desconhecimento absoluto é a ignorância.

P.S 1 - não tem nada a ver com o sentido "ofensivo" da palavra.

P.S.2 - todos nós somos ignorantes, pois se eu desconheço a existência de alguma coisa eu não posso nem dizer "eu não entendo isso" se eu nem sei que isso existe.



1 5 1