Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T14:35:43-03:00
Sim, isso pode acontecer, pois a gripe tem vários tipos diferentes, mesmo se a pessoa pegou um tipo específico da doença, ela pode pegar de novo, pois são milhares de vírus diferentes
121 4 121
2014-03-21T15:50:02-03:00
Pq o virus da gripe tem diferentes formas tipo ele entrou no seu corpo como se fosse uma bolinha exemplo ta ai os anticorpos do seu corpo foram la e mataram ele entao vc ta imunizada so q o vírus se transforma agora ele chega e entra no seu corpo como se fosse uma estrela so exemplo ai seu corpo fai com os anticorpos e mata o vírus
resumindo ele se transforma n é q tem um tanto de vírus é so um q muda seu formato
33 3 33
as vezes a mudança genética depende do virus:pois são milhares de vírus diferentes q podem apresentar semelhanças