Respostas

2014-03-21T15:07:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aumentam duas horas a mais,por causa da longitute ou seja,sua localização.
1 5 1
Não é por causa da latitude, e sim, por causa da longitude
Exato,houve um equívoco,editei :)
Obrigada mesmo assim! :)
:)
A melhor resposta!
2014-03-21T16:26:06-03:00
Para o leste a hora aumenta e para oeste diminui. Como o Acre está no oeste e Fernando de Noronha leste, a hora aumentará:

15:00 - Acre;

16:00 - Brasília.

17:00 - Fernando de Noronha.

O Brasil possui três fusos horários, então a diferença do Acre até Fernando de Noronha, são duas horas.
4 4 4
Correção: O Brasil possui quatro fusos horários
Disponha....E detalhe, segundo a Lei assinada por Luis Inácio Lula da Silva, em 2008, o fuso a extremo oeste (Acre e parte do Amazonas) deixou de existir; com isso atualmente o país possui três fusos.
Mas Dilma veio e restabeleceu, valendo já para esse ano o antigo fuso, sendo, portanto, 4 fusos.
Correto!