Respostas

2014-03-21T15:33:37-03:00
Da uma olhada nesta tarefa. Se ficar alguma dúvida posta aí.

http://brainly.com.br/tarefa/393394
olha aqui tem as continhas +11 z -1z 15 n 1.5 z
A melhor resposta!
2014-03-21T15:57:06-03:00
como se faz pertence ou nao pertence

Pentence(
∈)   e Não Pertence(∉) só é usado de elemento para conjunto
Ex: 8 
∈ {0,2,4,6,8,10}
8∉ { 3.6.9}
Deu para entender? Se tiver alguma duvida é só falar.
1 5 1
De nada, bons estudos ...
ta e quando for 11 ele é pertence
a quando for 1,5 z
quando for 11 ele é pertence se o conjunto que vc está relacionando tiver 11. Quando for 1,5 z, não pertence porque o conjunto Z não possui decimais
ata me aceita ai