Respostas

2014-03-21T15:24:35-03:00
Contribui de diversas formas, pois um lugar que gera lucros atrai muitos moradores.
A melhor resposta!
2014-03-21T16:21:34-03:00
Quanto mais se desenvolve, mais se explora ou se ocupa o território.
Ao se observar a ocupação do território brasileiro, percebe-se que ele foi progressivamente ocupado, primeiro no litoral, depois aos poucos para o interior. Em tudo isso, a vegetação original, os ecossistemas e mesmo biomas foram aos poucos substituídos por traços da ocupação humana. Atualmente os ambientes que vêm sendo predados para a prosperidade da sociedade é o Cerrado e a Amazônia, este último com sério risco de acontecer o mesmo que a Mata Atlântica, ou seja, restar nem mesmo 7% do que já foi.

2 5 2