Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T17:18:26-03:00
A filosofia é para que possamos compreender a ciencia e a mitologia.
voce pode estudar a filosofia em seus conseitos basicos ,
3 5 3
obg jordana
por nada
vc ta em q serie ?
to na 6 serie e vc ?
no oitavo ano
2014-03-21T20:46:39-03:00
A Filosofia ( termo que vem do grego filo = amigo, amor e sofia = sabedoria) é uma 'ciência' de cerca de 2.500 anos a.C.
Através da filosofia podemos analisar as mais diversas questões. Lá você encontra as primeiras hipóteses sobre o que é o mundo.  A filosofia oferece as perguntas para que possamos buscar as respostas. Você aprende muitas coisas interessantes. Pode começar estudando os filósofos pré-socráticos e suas ideias. Geralmente, acreditavam que a natureza era a resposta para tudo. Por exemplo: Que em tudo tinha água, ou fogo e etc. Você vai gostar. :)
1 5 1