Respostas

2014-03-21T17:22:08-03:00
"Quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive feliz." (Livro dos provérbios)
"O que foi ainda será; o que foi feito far-se-á: não havendo nada de novo debaixo do sol." (Eclesiastes, um dos livros de sabedoria do velho testamento)
"Quando morreres, só levarás aquilo que tiveres dado." (Provérbio árabe)
"Para que nasçam virtudes é necessário semear recompensas."  (Provérbio oriental)
1 5 1
amigo verdadeiro vale mais do que o dinheiro - ! / quem foi ao mar perdeu o seu lugar / grao a grao enche a galinha o papo / quem tudo tem tudo perde
A melhor resposta!
2014-03-21T17:23:02-03:00
"Dai a César o que de César e a Deus o que de Deus."

"Quem tudo quer nada tem"

"Errar é humano."

'' Quando um não quer, 2 não brigam."

'' Falar é fácil, fazer que é difícil.''


Espero ter ajudado, beijos!
1 5 1