Respostas

2014-03-21T17:33:55-03:00
IBGE ele importante pra que possamos saber quantas pessoas a no mundo (quantidade da população) quantas pessoas morrem , e ele que inumera as casas para que possamos saber nosso endereço atravez dele temos uma noção de quantas pessoas nascem, ou morrem no mundo.
12 4 12
A melhor resposta!
2014-03-21T18:28:06-03:00
IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

este instituto tem como objetivo coletar informações da população brasileira , o IBGE demonstra , de uma forma geral , como está indo o desenvolvimento da população do nosso país 
5 5 5
Comentário foi eliminado
por nada :D