Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T17:40:16-03:00
Seca mesmo, propriamente, é a falta de chuvas no período esperado, ou seja, na estação Qq deveria chover, as chuvas não acontecem. No Brasil esse fenômeno ocorre no chamado Polígono das Secas, que atinge boa parte do Nordeste e o extremo norte de Minas Gerais. :* :))
2 5 2
2014-03-21T19:21:16-03:00
Pela falta de chuva , muito calor e o povo gasta agua de mais.
1 1 1