Respostas

2014-03-21T17:56:41-03:00
Sao universais e estao na lei , diz q sao direitos iguais para todos porem nao é assim q funciona
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-21T17:58:56-03:00
A ideia de Diretos Humanos, acaba sendo um pouco Utópica no Brasil. Pois na lei diz ser direito de todo e qualquer ser humano, porem não é isso que acontece devido a uma eterna corrupção que burla esse sistema de Direitos iguais.
1 5 1