Respostas

2014-03-21T18:39:20-03:00
A) 0,3
b) 4,5
c) 51,7
d) 213,8
e) 0,57
f) 3,48
g) 16,34
h) 0,328
i) 5,114
j) 2,856
l) 4,761
2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-21T18:54:23-03:00
Para transformar frações em números decimais é só você dividir o numerador pelo denominador , então vamos lá : 

a ) 3/10 = 0,3
b ) 45/10 = 4,5
c ) 517/10 = 51,7
d ) 2138/10 = 213,8
e ) 57/100 = 0,57
f ) 348/100 = 3,48
g ) 1634/100 = 16,34
h ) 328/1000 = 0,328
i ) 5114/1000 = 5,114
j ) 2856/1000 = 2,856
k ) 4761/1000 = 4,761
4 3 4