Respostas

2013-05-20T21:36:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Cadê o x na equação? Está mal descrito esse problema. Mesmo assim, fiz-os julgando que a equação seja esta:

f(x)=3x+20

 

 

a) f(2)

f(2)=3.2+20

f(2)=6+20

f(2)=26

 

b) f(-6)

f(-6)=3.(-6)+20

f(-6)=-18+20

f(-6)=2

 

c) f(0)

f(0)=3.0+20

f(0)=20

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-05-20T22:14:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Jogador!!!

 

Basta em cada caso substituir o valor do parênteses no lugar do X

 

F(x)=3X+20                        

 

F(2)=3.2+20                    F(-6)=3(-6)+20         F(0)=3.0+20

 

F(2)=6+20                       F(-6) = -18+20           F(0)=20

 

F(2) = 26                         F(-6) = 2

 

 

veja se entendeu!!!

 

1 5 1