Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T19:04:32-03:00
A célula animal é EUCARIÓTICA, isso significa que ela é evoluída, possui diversas organelas e principalmente núcleo desenvolvido. Falando em evolução, elas são eucarióticas porque já não fazem mais parte de seres "primitivos" como os presentes no reino Monera e em grande maioria no Protista. Esta é sua justificativa =]
1 5 1
2014-03-21T19:07:40-03:00
A célula animal é uma célula eucariótica, pois tem o núcleo delimitado pela membrana.
1 5 1