Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T19:43:38-03:00
Isotopos são elementos que possuem o mesmo número de prótons e isobaros são os quem têm o mesmo número de massa!
1 5 1
2014-03-21T19:45:11-03:00
Isótopos São átomos de um mesmo elemento que apresentam mesmo número atômico e diferentes números de massa, pois têm diferentes números de nêutrons

Isóbaros - São átomos de diferentes números de próton, mas que possuem o mesmo número de massa,Assim, são átomos de elementos químicos diferentes, mas que têm mesma massa