Respostas

2014-03-21T19:50:32-03:00
As fontes imateriais são o oposto das fontes materiais; elas são todas as fontes imateriais que se pode existir, temos como exemplo: relatos, história, lembranças... Tudo que não puder ser tocado, apenas ouvido, é uma fonte imaterial.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-21T20:12:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fonte histórica é tudo aquilo que é usado para reconstruir fatos do passado, podendo ser fontes visuais (pinturas, gravuras, filmes), materiais (vestígios de civilizações passadas, como martelos, facas artesanais e esculturas), escritas (através de mapas e documentos utilizados no passado), e fonte oral, na qual o historiador pode se basear através de relatos de pessoas mais velhas. As fontes imateriais são aquelas as quais não estão registrada, e que assim não se pode obtê-la, mas que pode ser obtida através de outras formas, como festas, costumes, lendas e mitologia.
3 3 3
Obrigada satisfeita pela resposta.