Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T22:14:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V = 2k + \frac{h^2}{5}

Substituindo os valores dados.

24 = 2.2 + \frac{h^2}{5} => 24=4+\frac{h^2}{5}

Realiza o mmc

\frac{120}{5} = \frac{20}{5} + \frac{h^2}{5}

Cancela todos os denominadores, pois são iguais.

120=20+h^2 => h^2=120-20 ==> h^2=100

h=+-\sqrt{100} ==> h=+-10

Logo os valores para h são +10 e -10.


Um abraço ai.

8 4 8
2013-05-20T22:25:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Olá Anderson!   veja a solução em anexo!!! espero que entenda!!!

2 3 2