Respostas

2014-03-21T21:09:04-03:00
6!+3!2!÷5!=6,033..
espero ter ajudado

(6.5.4.3.2.1+3.2.1-2.1)/(5.4.3.2.1+5.4...
=724/324
=2,23
é isto desculpa
ops pessoa errada
é o de la de cima mesmo
A melhor resposta!
2014-03-21T21:20:18-03:00
Primeiro vamos achar os valores de cada número : 

6! = 6.5.4.3.2.1 = 720
3! = 3.2.1 = 6
2! = 2.1 = 2
5! = 5.4.3.2.1 = 120

6! + 3! - 2!
= 720 + 6 - 2 = 724 = 6,03
      5!               120         120
2 5 2