Respostas

2014-03-21T21:15:07-03:00
As Viagens Marítimas , demoraram mais de 450 dias  , tiveram algumas dificuldades , com a comida , pois ela ficava dormida ! E algumas outras preocupações 
A melhor resposta!
2014-03-21T21:16:42-03:00
No período do descobrimento, os povos começaram a se interessar pelas viagens marítimas para as índias, em busca de especiarias. Eles começaram a pensar e concluíram que se conseguissem chegar nas índias, ficariam rico: Sairiam da pobreza. 
Mas essas viagens eram complicadas, devido à falta de higiene, as doenças, como o escorbuto, dentre outras. 
1 5 1