Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T21:25:18-03:00
Migração foi um dos movimentos que permitiu essa dispersão populacional no mundo.
3 4 3
2014-03-21T21:26:19-03:00
A história do mundo ou história da humanidade são os registros dos feitos do homo sapiens na Terra desde que passou a ter a capacidade necessária para efetuar tais registros através daescrita. Este momento é tomado como o marco da divisão entre a história e a pré-história, período este no qual os homens já existiam porém eram ainda incapazes de manter tais registros dos acontecimentos.Este período conhecido como história já se estende por aproximadamente mais de cinco mil anos. A história do mundo nos relata descobertas, invenções e os grandes feitos da humanidade. Também estão registrados os costumes de cada época em cada localidade bem como a mudança destes através de revoluções, guerras e catástrofes. Relata também a expansão doconhecimento humano sobre mundo que o cerca e o avanço tecnológico que deste modo foi possível.
1 1 1
Obrigado mas n era bem oq eu queria :)