Respostas

A melhor resposta!
2014-03-21T22:19:05-03:00
 Eram atrativos aos povos da região porque os rios favoreciam a pesca e havia caça abundante e condições para criar animais nas margens dos rios.
47 4 47
2014-03-21T22:34:40-03:00
Porque os rios da Mesopotamia favoreciam a pesca neste local. E além da pesca eles também facilitavam a caça e a criação de animais entre os povos que habitavam aquela região. 
19 4 19