Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T01:53:33-03:00
2x²-6x+3=0
a=2 b=6 c=3
Δ: b²-4.a.cΔ:6²-4.2.3Δ:36-24: 12x:-b ± raíz de delta sobre 2a
x: -6 ± raíz de 12 sobre 2 . 2
 Ops! Esse é o caso em que não temos raízes reais, ou seja, solução é igual ao conjunto vazio. S: {∅}
Me desculpe pela desatenção!
5 4 5
Olha depois que eu mandei a resposta a você, o brainly desconfigurou um pouco a ordem! Vou dar uma explicada básica aqui: Ali ta a eq. do 2º grau, em baixo tem os valores correspondentes as letras a,b e c.. E depois tem a Formula de Bhaskara que termina no Δ:36-24: 12, e começa a outra formula x:-b ± raíz de delta sobre 2a, a partir disso já da para você ter uma noção de como armar a conta..
bigado flor consegui entender ...
dscp pelas estrelinhas n sabia como funcionava entao por isso n marquei todas
Ah, não tem nada flor..
2014-03-22T02:06:24-03:00
Usando baskara.

x = -b + ou -  \sqrt{b^{2}-4.a.c} sobre 2 x = -(-6) +ou-  \sqrt{(-6)^{2}-4.2.3} sobre 2 x = 6 + ou -  \sqrt{36-24} sobre 2 x = 6 +ou-  \sqrt{12} sobre 2

vai dar erro pq 12 não tem raiz exata
3 3 3