Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T10:46:53-03:00
M.d.c (45): {1,3,5,9,15,45}
m.d.c (160) : { 1,2,4,5,8,10,16,20,32,40,80...}
entre os números comuns tem o 1 e o 5,e o maior entre esses dois é o 5.
Entao o m.d.c de (45) e (160) é 5!

o m.d.c de 160 só fui até o 80 por que depois que passou do 45,nao mais condiçoes do 45 ser esse tal numero!
3 3 3
2014-03-22T11:16:47-03:00
MDC 160,45=5 o MDC só pode ser feito quando der para dividir os dois números ao mesmo tempo
2 2 2