Respostas

2014-03-22T11:57:55-03:00
São as ordens que regem a sociedade, servem para que o estado/governo possa controlar o que acontece dentro de seu território de modo geral
A melhor resposta!
2014-03-22T11:59:12-03:00
Leis são conjuntos de regras estabelecidos para a sociedade
Servem para organizar o país , punindo o que as pessoas fazem de maneira incorreta
4 5 4
Obrigado pro escolher minha resposta como a melhor (novamente) :D
rss mais eu acho que a sua ta certa e
Valeu a lição é para amanha