Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T12:06:55-03:00
Um Caixa vazia pode se tornar um vaso de plantas com ajuda de um adulto , jornais velhos podem se formar um "papel de parede" para alguma coisa digamos , para colar em um lápis iria ficar legal ! Palitos de picolé colando em papelão poderia se formar a parte de fora de uma caixinha 
2 4 2
obg! mas vc nao sabe nenhuma ideia de algo especifico?? um artesanato??
Bom . Ano Retrasado teve uma feira cultural na minha escola , eu fiz um cofrinho de porquinho com E.V.A e garrafa Pet
ok.obg novamente!
2014-03-22T12:13:17-03:00
Encape caixa de leite com tecido juta de bolinhas coloridas e acrescente enfeites de Eva e acabamento com passa fita....lindíssimo e barato.