Respostas

2014-03-22T13:11:26-03:00
Um instrumento usado p medir temperatura...
ele e feito com mercurio o unico metal liquido...
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-22T13:12:05-03:00
Termômetro é um aparelho simples constituído de uma substância termométrica (ex.: mercúrio) uma graduação escalar e pontos para comparação. Seu funcionamento é baseado no equilíbrio térmico com o corpo em contato.
1 5 1