Respostas

A melhor resposta!
2014-03-22T14:12:03-03:00
 esse procedimento de vigilância tem trazido bons resultados, ajudou a diminuir muito a violência nas grandes cidades. Esse sistema ajuda a inibir a ação criminosa de qualquer pessoa má intencionada. Por esta razão isto vem a ser um bem necessário sim.
7 3 7
2014-03-22T14:17:57-03:00
Existe uma questão chamada de política criminal, são ações voltadas para estudar a situação criminológica de uma nação.
E entendo que isso não é uma questão de política criminal "manter sob total vigilância os celerados", isso  não seria viável, muito menos plausível , tendo em vista que, uma vez julgado inocente o réu ou cumprido a pena esse já não pode mais ficar sob a ótica do Estado de Segurança, pois nada deve mais à sociedade.
Dai, entendo que não é viável esse tipo de procedimento, o mais viável seria ações preventivas - ações inteligentes - e também políticas sociais.
É isso!
3 3 3