Respostas

2014-03-22T15:04:49-03:00
São ângulos geometricamente iguais, por isso tem a mesma amplitude.
A amplitude do ângulo D é a mesma de F , e a amplitude do ângulo E é a mesma de C

ângulos alternos internos D e F, E e C
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-22T15:06:05-03:00
Existe uma definiçaõ,que se voce desenhar fica fácil de ver,que Ângulos alternos internos saõ iguais. logo
-8x-20=6x+120
-2x=140
-x=70
resposta x=70 espero ter ajudado.
2 5 2